… Daí que eu fui pra Howth.

Image

(Foto sutilmente furtada do facebook do Dal porque a bateria da minha câmera morreu no caminho..!)

 

Howth é uma cidadezinha portuária com cheiro de peixe. É a melhor descrição que eu posso dar. Como dá pra ver pela foto, o tempo não ajudou muito, mas fizemos uma trilha pelos morrinhos e deu pra ter uma vista bem legal. A Irlanda possui paisagens muito bonitas, e quando o sol ajuda, a gente se privilegia! Nesse caso, Howth é um lugar muito legal pra fazer uma trilha num dia de sol, eu imagino!

Leave a Reply

